Foto do dia

5comentários

p_s_7482.jpg

Ponte de madeira recuperada pela prefeitura de São Luis, durante a campanha de 2006, nunca mais teve visita do grupo da libertação! enquanto isso a comunidade do Pão de açucar  sofre com a ponte toda quebrada.

5 comentários para "Foto do dia"


  1. Evan de Andrade

    Essa foto é muito forte, deu vontade de chorar. Pensei na minha guria de cinco anos.
    Graças a Deus somos abençoados
    e não dependemos de governos cegos

  2. Daniel9D

    foto comovente !
    já que somos ABENÇOADOS, vamos levantar as mãos e agir… registros como esse, que recortam nosso coração, ao mesmo tempo nos faz acordar para a solidariodade. Cada um cidadão dando a sua contribuição, podemos reverter muita coisa, colocando o exemplo contra o goverto que não exerce o seu papel corretamente… a desigualdade é explicita!

  3. Daniel9D

    foto comovente !
    já que somos ABENÇOADOS, vamos levantar as mãos e agir… registros como esse, que recortam nosso coração, ao mesmo tempo nos faz acordar para a solidariodade. Com cada cidadão dando a sua contribuição, podemos reverter muita coisa, colocando o exemplo contra o governo que não exerce o seu papel corretamente… prova disso é a desigualdade explicita!

  4. RENATA

    AS PESSOAS DA FOTO DE CIMA , SÃO AS MESMAS RESPONSAVEIS PELA MISERIA EM QUE VIVE A CRIANÇA DESSA FOTO.

  5. paulo soares

    Renata
    Nem tudo devemos responsabilizar o poder público, vamos ver exemplos! estive em Fortaleza aonde a alternacia do poder público é constante. ao sair da avenida mais famosa de Fortaleza falo a Av. beira mar ,nos deparamos com uma favela. Estive em Florianopolis. A cidade é muito bonita.mais vi meninas, melhor crianças roubando e se prostituindo.será que tudo que acontece no Maranhão devemos cupara a familia Sarney? veja também as coisas boas que eles fizeram. mesmo por que a foto fala de um poder publico monicipal aonde eles estão fora a mais de 20 anos. ?????? Cada pessoa deve fazer sua parte não só esperar do poder publico.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS