Umbigo à vista

0comentário

Boa tarde gente!!

Como passaram o final de semana?? Espero que bem!

E depois de afirmarmos e reafirmarmos que a única maneira chique e elegante de se usar o top cropped era com peças altas para que uma mínima faixa de pele ficasse a mostra, eis que o umbigo todo desinibido resolveu aparecer nos últimos desfiles de Paris, Nova York  Milão e  São Paulo Fashion Week!

Extremamente jovial mas totalmente arriscado né? Pois é verdade e tem muitas chances dessa tendência cair como luva no nosso verão! Para evitar uma imagem “tchu-thuca” é preciso fugir de looks supersensuais, quase vulgares… O ideal é aderir a onda na companhia de peças de baixo mais amplas e saias midi, fica mais usual! É fundamental lembrar que os looks assim montados são extremamente informais e não comportam ocasiões mais serias viu meninas?!

A moda é mesmo cíclica, por mais que torçamos o nariz para algumas coisas o vai e volta é inevitável! No entanto, se existe uma coisa que não  muda nunca, é a necessidade de o corpo estar realmente com tudo em cima para se aderir a essa tendência, barriguinhas mais ou menos não valem heim?!

Mas e nós simples mortais fãns de pão de queijo ficamos como??? Ficamos com aquela regrinha até então suprema… Top cropped é com parte de baixo alta deixando só uma faixinha de pele à mostra!

spfw-verao-2014-colcci-01 gisele-bundchen-colcci-inverno-2009-01g 221826290               310512-barriga-fashion-rio-550x453

desfile-colcci-spfw-inv2014-1

E vocês?? O que acham dessa aposta??

Beijos!!

Sem comentário para "Umbigo à vista"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS