Concurso Planos de Negócios Inovadores

0comentário
Concurso Plataforma UMSOLUGAR
Capa da página do concurso

 

A empresa de e-commerce UmSóLugar, operadora da Visual-Meta no Brasil, está com inscrições abertas, até 31 de agosto, para o Concurso Fast Forward, que escolherá as melhores propostas de planos de negócios de estudantes de graduação que não possuem recursos para concretizar ideias.

E-commerce (comércio eletrônico) é uma modalidade empresarial que realiza suas transações financeiras por meio de dispositivos e plataformas eletrônicas.

A Visual Meta é uma empresa alemã que reúne, em plataformas de computador e celulares, uma variedade de lojas online nos segmentos de moda e lifestyle (estilo de vida, mais ou menos como um grupo de pessoas vivencia o mundo).

Concurso

Com o objetivo de incentivar o espírito empreendedor de estudantes, o concurso vai premiar dois universitários que apresentarem os melhores planos de negócio do País.

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) é uma das instituições parceiras do projeto, que é destinado a estudantes de graduação.

Os interessados podem sugerir modelos de negócios como aplicativos para smartphones, lojas online e outras iniciativas.

A proposta deve ser elaborada de forma objetiva e descritiva em documento PDF de cinco a dez páginas, no formato de plano de negócios.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Mais informações podem ser obtidas no site do Concurso Fast Forward.

http://www.umsolugar.com.br/concurso

Sem comentário para "Concurso Planos de Negócios Inovadores"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS