Conjuntinho

0comentário

Boa tarde gente!!! Hoje apareci mais tarde mas com um assunto bem legal!

A tendência de combinar top com saia, calça ou short não e exatamente nova, hoje usa-se muito e na temporada de inverno que vem chegando continuará com força total (Por isso quem já tem, não se desfaça dos seus conjuntos!). Confesso que essa moda de peças coordenadas me deixou meio em dúvida por um loooongo período, mas foi só adquirir o primeiro que os outros vieram fácil!

Comecei com tecidos texturizados e logo já cai na graça das estampas! É muito prático, principalmente pra aqueles dias que a gente está morta de cansaço e sem criatividade, é charmoso!

Pra não ter erro, aqui vai uma diquinha! Fuja de conjuntos em tons pastel que dão um ar infantil a produção, evite também combinar estampas muito pequenas, tipo coraçõezinhos, florzinhas e duas peças de silhuetas largas… Fica com cara de pijama!! Coordene top justo com parte de baixo ampla, ou ao contrário, isso equilibra a produção.

Aposte em estampas grandes, alegres e complete o look com acessórios da mesma cor ou prata e dourado. Fica lindo!!

Hoje depois de um dia que pensei que não fosse ter fim (o ontem) já acordei cansada e com um mooonte de coisas a fazer, pra dar um up e coragem no meu dia me joguei no conjuntinho, top + short, a foto foi tirada pelo celular, não ficou boa (ENGORDOU!)rs, mas dá pra vocês terem uma ideia da minha estampa… ela divide opiniões eu sei mas eu adoro!!!!

coven-02-conjuntos-fashion-rio-inverno-2014 espaco-fashion-conjuntos-fashion-rio-inverno-2014 juliana-jabour-conjuntos-fashion-rio-inverno-2014 (1)            Sem título

look_conjuntinho_75423                                           image2

 

Gostaram da minha estampa listra e flores?

Beijo!

 

Sem comentário para "Conjuntinho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS