As férias vem aí!

0comentário

Boa tarde gente!!

tomando-sol

Como é bom começar a semana com um título desses né!? As férias vem aí… E como vem e serão super benvindas não é mesmo? A gente já começa a fazer planos, não pode nem ver a foto de uma praia que já ficamos doidas para organizar os biquínis e não paramos de pensar naquele bronzeado…

Já vi muita gente falar que o sol de praia queima mais que o da cidade (como se existissem dois sóis né!), até acreditava nisso mesmo vez que, sempre que vou a praia volto com uma cor que gostaria que durasse para sempre, mas ai, lendo uma entrevista de uma dermatologista sobre o assunto me deparei com a seguinte explicação:

“Por causa do ambiente e dos hábitos de quando estamos na praia, a tendência é sempre esquecer o relógio e acabar passando mais tempo no sol, no entanto, a radiação que incide nos dois locais é a mesma, com a diferença que a areia e a água do mar refletem a radiação e queimam mesmo se você estiver sob o gurda-sol”

Não tem jeito meninas! É tudo psicológico! Hehehehehe

O sol e a radiação são os mesmos, para quem não vai viajar, fiquem tranquilas, qualquer tarde na piscina ou no rio garantirá uma cor maravilhosa também!! Querem dicas de protetor que protege e bronzeia? Anota aí!

* Sun protect & bronze FPS 30 da Nívea ( encontrado facilmente nos mercados da cidade)

* Gold Loção Spray FPS 30 da Sundown ( já vi em farmácias)

* Protetor Solar Com Cor Efeito Dourado FPS 6 da Cenoura & Bronze ( também encontrado facilmente nos mercados)

E não se esqueçam de usar meeeesmo o protetor viu gente!! No corpo e no rosto (existem várias opções específicas para essa área, acho bem interessante ter um!)

C00129BEI00_Zlanc3a7amento-sundown-gold-spray-fps30_whiteSem títulov 12122

Beijo!!

Sem comentário para "As férias vem aí!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS