Quadril largo X calça skinny

0comentário

Boa tarde gente!!

Nós mulheres nunca estamos plenamente satisfeitas com nós mesmas! Sempre tem alguma coisa que incomoda, é o cabelo, o braço fofinho, a barriguinha, a largura do quadril e por ai vai…

Esses tempos recebi a pergunta de uma leitora que queria saber o que fazer para amenizar a “ampliação” que ela via e que a incomodava bastante quando usava um jeans skinny. Vamos lá?!

Dica - imagem

 

Por ter a barra justa o jeans skinny realmente causa essa impressão, quem tem pouco quadril o vê mais marcado, mais definido e quem tem muito, quando não tem a intenção de destacar se sente bem incomodada, isso acontece devido ao efeito conhecido como “sorvetinho”, desce largo do quadril e afunila nas pernas, quem tem problemas com  o quadril deve evitar esse tipo de modelo e acreditar, não existe o jeans perfeito, mas sim o corte certo para cada pessoa.

Para se sentir melhor dê preferência a calças de corte reto, flare e as com boca levemente aberta, esse tipo de corte proporciona um equilíbrio visual ao look o que acaba disfarçando o quadril, para ficar ainda mais satisfeita com o visual evite blusas curtas, aposte nas que peguem no “meio” do quadril ou em sobreposições na mesma medida, nada muito além disso pois pode achatar, o segredo é equilibrar as proporções, faça diariamente esse exercício ao se vestir e com toda certeza você se sentirá cada vez mais segura ao se vestir!

Para ilustrar o que eu disse dêem uma olhada nas imagens a seguir, é a mesma pessoa (socialite Kim Kardashian, que tem um super quadril) usando dois tipos diferentes de jeans.

                              Kim+Kardashian+Jeans+Ripped+Jeans+b40QN_CAb-Kl 00628_KimKardashian003_122_541lo-682x1024

Conseguiram perceber a diferença?

Espero ter ajudado!

Beijo!!

Sem comentário para "Quadril largo X calça skinny"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS