Jesus entre nós

1comentário

Diferente da impressão que a mídia passa, Jesus Luz não tem nada de estrelismo. Foi o que pudemos constatar durante a passagem dele por São Luís. E outra: questionamentos sobre sua competência como DJ à parte, o magnetismo do cara comandando as pickups é impressionante. A pista da festa “Passe o Natal com Jesus“, que lotou o salão de festas do Hotel Pestana, sábado (19.12), foi testemunha disso.

O som que Jesus apostou para mostrar ao público foi bem comercial, acertando em cheio o gosto dos noctívagos da Ilha, que ainda é meio resistente à música eletrônica, digamos, mais conceitual. Além disso, ele foi solícito com todos o tempo inteiro (e haja foto!), demonstrando que, fora o fato de já estar à vontade com a fama que conquistou ao se tornar namorado de Madonna, ele está, na verdade, curtindo ao máximo esse momento único da sua vida. Definiitivamente, gostei muito da vibe dele!

A Piquet Produções não poderia ter sido mais feliz na escolha de Jesus para estrelar o line up de sua última festa de 2009. Falando nisso, quem também arrebentou foi a nossa DJ Ericka Braga, que abriu a festa, e apresentou um set refinado. A temporada em Londres lhe deu uma bagagem e tanto. Não posso deixar de falar da deejay carioca Marie Bouret, que cumpriu com talento a responsabilidade de segurar a pista até o final.

No alto, Marcello Palácio, que comandou, ao lado da família, um camarote fervidíssimo na festa, com Jesus e este blogueiro; o empresário de Jesus, Peterson Ibrahim com Nelson Piquet; e Ericka Braga entregando a cabine para Jesus Luz.
No alto, Marcello Palácio, que comandou, ao lado da família, um camarote fervidíssimo na festa, com JL e este blogueiro; o empresário do DJ, Peterson Ibrahim com Nelson Piquet; e Ericka Braga passando a pickup para Jesus Luz.

1 comentário para "Jesus entre nós"


  1. Piquet

    Suspeito para comentar e muito para agradecer.
    VALEU !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS