Hoje é dia de festa para Bianca Klamt e Myrian Pinheiro!

0comentário

Hoje é dia do blog render todas as homenagens à estas duas belas maranhenses: Bianca Klamt e Myrian Pinheiro.

Não bastassem ter nascido com medidas perfeitas para alçar à carreira internacional de modelo – a primeira, como todos estão cansados de saber, já sendo um nome consagrado! -, as duas ainda vieram ao mundo no mesmo 17 de outrubro. Com a diferença de uma década: Bianca está fazendo 27 anos, dos quais 12 dedicados ao trabalho; e Myrian, 17.

Por conta das novas regras que dizem respeito à idade em que é permitido trabalhar como modelo, só agora Myrian pôde começar a dar forma ao seu sonho. Após a estreia na passarela do SLZ Fashion, em setembro último, a menina de traços fortes e geometria surpreendente está preparando material para seguir estrada. Tudo sob a benção de Edilson Ferreira, o mesmo que lançou Bianca. Coincidência pouca é bobagem!

As comemoções para Bianca começam hoje, com uma baladinha no BC Lounge, no Itaim, em São Paulo, e se estendem até o fim de semana, quando ela aterrissa em São Luís para festejar com a família e os amigos maranhenses.

Hot Spot deseja toda felicidade às nossas librianas top!

A consagrada Bianca Klamt e a promissora Myrian Pinheiro, que dividiram, pela primeira vez, uma mesma passarela, durante o desfile do Samuel Cirnansck, na última edição do SLZ Fashion.

 

Sem comentário para "Hoje é dia de festa para Bianca Klamt e Myrian Pinheiro!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS