Zé Pereira faz sucesso em SP

2comentários

Que o biscoito à base de canela feito pela cozinha de D. Tereza Murad é sucesso absoluto em São Luís – onde figura como iguaria indispensável nas melhores festas da cidade -, isso todo mundo sabe. O doce, inclusive, já se tornou uma espécie de cartão de visitas da capital maranhense.

Agora, o famoso Zé Pereira se prepara para alçar voo à outras freguesias. Ele esteve presente na festa de 3 anos do blog Say I Do, especializado em casamentos, que agitou São Paulo na noite dessa segunda, 12.

O biscoito chegou à festa armada pela blogueira Camila Nunes, na Casa Itaim, graças a um contato de Isabela Murad, neta da famosa quituteira maranhense, com a titular do Say I Do, quando essa veio como convidada da Feira Casar Bem, em maio último. Na época, Camila não só ficou encantada com a guloseima, como quis levá-la para que sua rede de contatos de fornecedores na área de festas pudesse conhecer.

O resultado não deu outro: o Zé Pereira fez o maior sucesso na noite de ontem, ganhando, inclusive, destaque no Instagram da revista Glamour. “Ei, você, já ouviu falar no Zé Pereira @zepereiraemariaamendoa? São os novos docinhos-sensação dos casamentos! Eles vêm lá do Maranhão: lá, são tipo bem-casado, e a moda está chegando por aqui agora!”, era o que dizia o perfil da publicação – confira aqui.

Em tempo: acaba de inaugurar no Shopping da Ilha o quiosque “Zé Pereira & Maria Amêndoa”, onde, além do biscoito à base de canela, podemos encontrar grande parte das delícias saídas da cozinha de D. Tereza Murad.

Imagem do Zé Pereira publicada pelo Instagram da @glamourbrasil / Camila Nunes, anfitriã da noite da última segunda, com Isabela Murad e Rafaela Albuqueruqe, sócias da Casar Bem, que fizeram questão de prestigiar a festa de 3 anos do blog Say I Do.

Imagem do Zé Pereira publicada pelo Instagram da @glamourbrasil / Camila Nunes, anfitriã da noite da última segunda, com Isabela Murad e Rafaela Albuquerque, sócias da Casar Bem, que fizeram questão de prestigiar a festa de 3 anos do blog Say I Do, em SP.

2 comentários para "Zé Pereira faz sucesso em SP"


  1. Maria Duarte Melo

    Viva a elegância e beleza de Isabela Murad! Pessoa educadíssima, simples no convívio, que trata a todos com extrema educação, além de ser uma profissional competentíssima no que se dedica a fazer.
    Sem dúvida alguma, uma presença maranhense elegante nos acontecimentos elegantes da sociedade paulistana!
    Abraços!!!!!!!!

  2. Maria Duarte Melo

    Querido Oton,
    Você saberia dizer se, esse ano, haverá o SLZ Fashion? Até agora ainda não vi nada a respeito.
    Abraços e bom fim de semana!!!!!!!!!!

deixe seu comentário