Esquenta na Camarim

1comentário

Em meio às celebrações pelos 8 anos da Camarim, a empresária Bruna Maciel andou movimentando sua multimarca com um “esquenta” em torno da balada que trouxe a dupla holandesa Grow in the Dark para São Luís, no último sábado (27) – a festa, aliás, também fazia parte da programação de aniversário da loja, uma das pioneiras a levar o segmento de moda para a Avenida dos Holandeses. Voltando ao “esquenta”, clientes fiéis da Camarim puderam conferir novidades das araras e ainda curtir uma prévia do que embalaria a pista da Pink Elephant. Hot Spot traz um petisco de quem passou por lá.

Bruna Maciel entre as irmãs Camila e Marcela Goulart / Falando em belas irmãs: lara e Larissa Gratão / Vinícius Beliche e Marcella Moura / Marize Belo / Thiciany Mesquita / Círio Sens, Flávia Bravim e Vinícius Moreira, Larissa Catossi  e Michael Eceiza (Fotos: Marcela Simplício)

Bruna Maciel entre as irmãs Camila e Marcela Goulart / Falando em belas irmãs: lara e Larissa Gratão / Vinícius Beliche e Marcella Moura / Marize Belo / Thiciany Mesquita / Círio Sens, Flávia Bravim e Vinícius Moreira, Larissa Catossi e Michael Eceiza (Fotos: Marcela Simplício)

1 comentário para "Esquenta na Camarim"


deixe seu comentário