O preço de uma irresponsabilidade

0comentário
As garrafas jogadas no Castelão
As garrafas jogadas no Castelão

O Sampaio Correa foi punido pelo STJ com a perda de um mando de campo devido a várias garrafas atiradas no campo de jogo quando do empate de 0 X 0 frente ao Cuiabá no dia 22 de setembro ainda pela fase de grupo do Brasileiro da Série C.

Quanto custará para o Sampaio Correa a perda do mando de campo caso consiga a vaga para as semifinais do Campeonato Brasileiro da série C? Imaginem vocês se o resultado não fosse favorável à equipe boliviana no jogo do último sábado contra o Macaé? Quantos mandos de campo o time maranhense iria perder?

O torcedor é irracional. Nunca pensa no depois. Quer vive das emoções momentâneas. Se o time ganha, conquista um titulo, conquista uma vaga para uma final, ele extravasa, grita, se abraça com o amigo da torcida que esta de lado, solta foguetes e faz tudo que tem direito. Agora se o time perde ou como o Sampaio empatou para o Cuiabá dentro do Castelão vem à inconsequência. Xinga o treinador, o Presidente não sabe contratar, os jogadores são mercenários, jogam objetos dentro do campo e são capazes de prejudicar um planejamento e um orçamento do seu clube. Quanto o Sampaio não perderá em renda com a perda desse mando de campo caso consiga a classificação para a semifinal no próximo sábado? Quanto o Sampaio irá gastar para se deslocar para o local do primeiro jogo em caso de classificação para a semifinal? Aonde o Sampaio poderá jogar? Todos sabem que o torcedor boliviano esta sendo muito importante para a campanha do seu time, mas a irresponsabilidade de um ou de alguns não pode prejudicar o clube. No jogo contra o Macaé o Sampaio na frente do placar teve um individuo que jogou uma garrafa de água dentro do campo. Esse episódio ainda não foi julgado, mas aí é outra história para ser contatada depois do jogo de sábado.

Sem comentário para "O preço de uma irresponsabilidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS