As Klamt Motta posam para campanha de calçados

0comentário
Bianca e Cíntia Klamt Motta em campanha para o Dia das Mães (Foto/Reprodução: Rodrigo Marques)

DNA sinonimo de beleza no Maranhão, as Klamt Motta estão entre as mães e filhos que disponibilizam suas estampas para campanha da grife de calçados Arezzo para o Dia das Mães, que está sendo veiculada nas redes sociais a partir desta quarta, 10/05. 

Ter Bianca em campnha de moda, todos sabem, não é nenhuma novidade. O inusitado em questão ficou por conta da participação da mãe, a designer Cíntia Klamt Motta, que foi a São Paulo especialmente para posar ao fotógrafo Rodrigo Marques. Não que ela não sustente a função. Pelo contrário. Dona de beleza e elegância só suas, Cíntia até parece uma veterana do estúdios fotográficos. 

O shot da dupla foi um dos primeiros a serem publicados no Instagram da marca, que conta com 3,5 milhões de seguidores. Alguém duvida que vai ser estouro de curtições? 

sem comentário »

A volta dos que não foram: 2nd Floor reabre nesta sexta

0comentário
DJ Carlos Francisco. Britânico radicado no Brasil, ele se apresenta na reabertura da 2nd Floor (Foto/Reprodução: Divulgação)

Os deuses da noite, enfim, resolveram ceder aos apelos dos baladeiros da Ilha.

Quebrando entressafra na vida noturna ludovicense de um lugar bacana para chamar de balada, a 2nd Floor retoma suas atividades nesta sexta, 12.05.

A volta do “Clubinho” – que, segundo sua proprietária Ericka Braga, “está de cara nova” – será ao som das batidas da London Beats. Ou seja: música pra quem gosta do melhor em eletrônico, como, aliás, se tornou marca da casa.

No comando do line-up está o DJ e produtor londrino Carlos Francisco. Adepto de uma linha que mistura house, tech house, techno e deep, ele está radicado no Brasil, onde é presença constante no circuito mais quente de baladas. Mas sua passagem por festas e clubes de renome ao redor do mundo, como Ministry of Sound, Privilege (Ibiza) e Turnmills (UK), já é credencial mais que suficiente para esperarmos um set daqueles de levar a audiência da 2nd ao delírio.

A noite ainda conta com o som de André Schin, Elvys Monte e da dona do “pedaço” Ericka Braga. Precisa dizer mais?

sem comentário »

Thay e mamãe OG estrelam campanha para o Dia das Mães 

1comentário
Thaynara e Dona Antonieta posam para campanha de shopping (Foto/Divulgação: 9D)

A escolha das garotas-propaganda não poderia ser mais sugestiva. Afinal, estamos falando de uma das famílias mais assistidas nas redes sociais do Brasil. Me refiro as OG. Mais especificamente: Thaynara e sua mãe, Dona Antonieta – ou como a filha famosa a chama, “mamãe OG”. 

As duas estão estrelando a campanha para o Dia das Mães do Rio Anil Shopping, cujo registro em primeira mão o blog traz agora. Elas não têm tudo a ver com a data, hein?! 

1 comentário »

Luau do Massari vem pra tirar a noite da Ilha da monotonia

0comentário
Luminárias que adornavam uma das edições do Luau do Massari (Foto/Reprodução: Facebook)

Está chegando mais uma edição de uma das baladas favoritas do blog: o Luau do Massari, que volta neste sábado, 06/05, trazendo novamente a combinação certeira de house music e reggae em meio à natureza.

Desta vez, a produção da Piquet Produções leva ao Cozinha Massari as seguintes atrações: Eric Felix e Ericka Braga na porção “música eletrônica”; e Andrezinho Vibration, Neto Myller e banda Djambas Aspartes na porção “roots”. No mais, é aquela frequência charmosa que não costumamos ver toda noite por aí – público cativo do Luau.

Animou? Já tem ingresso antecipado à disposição nos seguintes pontos: Lacoste (Av. dos Holandeses), Calhau Conveniências e Natureba (Av. Litorânea). A gente se encontra lá!

sem comentário »

O blog saúda maio com Isa Cutrim direto de NY

0comentário
A beleza da maranhense Isabelle Cutrim deixando ainda mais radiante a primavera nova-iorquina (Foto/Reprodução: Instagram)

O blog não pode ficar muito tempo sem ter a bela estampa de Isabelle Cutrim nos posts. Portanto, lá fomos nós colocar novamente o radar em direção à maranhense.

Demos conta dela curtindo a Primavera em Nova York, cidade onde se fixou desde que o romance com o jogador de basquete americano Joakim Noah se tornou uma relação séria. 

A beldade, que passara anos trabalhando como modelo em Milão, resolveu também diversificar as frentes de trabalho com a mudança de país. Ela estuda interpretação e se prepara para, em breve, sair em busca de oportunidades como atriz. Tudo, claro, sem abrir mão da moda. 

sem comentário »

Maranhenses em meio aos agitos fashion do eixo RJ-SP

0comentário
Amira Cantanheide para o desfile da Salinas dentro da programação do Veste Rio (Foto/Reprodução: Zé Takahashi para o site de Vogue)

O blog, todo mundo sabe, vive com o radar em direção constante à turma maranhense que faz bonito, literalmente!, na moda.

Na zapeada mais recente, demos conta de Amira Cantanheide emplacando mais uma passarela badalada para a conta. Ela, que já vem contabilizando duas edições seguidas de SPFW com inúmeros desfiles – como falamos aqui -, compôs o grupo de modelos que desfilou para as grifes Salinas e PatBo (de Patrícia Bonaldi), dentro do evento de moda carioca Veste Rio, no Pier Mauá, na última quarta, 26.

Amira, aqui, em desfile para a grife PatBo, no Veste Rio (Foto/Reprodução: Fotos: Zé Takahashi para o site de Vogue)

Já por São Paulo, quem andou dando as caras foi David Martins. Divido entre a capital paulista e Nova York, o modelo maranhense integrou a seleta lista de convidados – que ia de Marina Ruy Barbosa à Luciana Gimenez – da festa da Dolce & Gabanna, realizada em dois tempos: primeiro na loja do JK Iguatemi; em seguida, no after no Pan Am. A gente, claro, tem registro do rapaz por lá.

David Martins na festa da D&G, todo de look da grife italiana (Foto/reprodução: site Lilian Pacce)

 

sem comentário »

Temer entre os presentes ao aniversário de José Sarney

0comentário
Aniversariante deste 24/04, o ex-presidente José Sarney recebe em sua casa em Brasilia amigos como o presidente Michel Temer (Foto/Reprodução: Marcelo Chaves/Instagram)

Os oitenta e sete anos dos ex-presidente José Sarney, aniversariante desta segunda-feira, 24/04, foram celebrados como a data requer, durante jantar organizado por Dona Marly e a filha, a ex-governadora Roseana, na casa do político em Brasília. 

Além de reunir filhos, netos e bisnetos do aniversariante ilustre, a ocasião foi presenciada por nomes de proa da política nacional. A começar pelo presidente da República, Michel Temer. 

O blog traz registros exclusivos da recepção, que, além de celebrar a nova idade deste que é o maranhense mais ilustre na história da política nacional, demonstra o prestígio de Sarney na Capital Federal.

Rossana Sarney e o pai, José Sarney, entre Aécio Neves e o presidente Michel Temer (Foto/reprodução: Gilberto Leda/Instagram)
José Sarney e o neto, o dep. Estadual Adriano Sarney (Foto/reprodução: Instagram)
Dona Marly e José Sarney com a neta Ana Clara e os bisnetos Bruninho e Maria Júlia (Foto/reprodução: Instagram)

sem comentário »

Vintage Culture de retorno marcado à Ilha. Saiba quando!

0comentário
DJ Lukas Ruiz com Nelson Piquet, quando da passagem do projeto Vintage Culture por São Luís em junho de 2016 (Foto/Reprodução: Facebook)

Um ano. É este exatamente o tempo de espera dos baladeiros ludovicenses para ouvir em casa, mais uma vez, a uma apresentação do Vintage Culture.

Após o sucesso da primeira vinda do projeto a São Luís, a Piquet Produções repete a dobradinha com o DJ Lukas Ruiz, desta vez marcada para 09 de junho. Salvou a data?!

Embora o local da festa ainda não esteja 100% confirmado, diante do burburinho causado pelo anúncio nas redes sociais, um lote promocional de ingressos para o setor “Frontstage” foi disponibilizado entre esta segunda, 24/04, e sexta, 29/04 (Com um detalhe: sujeito a esgotar antes da data prevista). A venda oficial começa dia 02/05. Locais de venda: Bilheteria Digital e Lacoste (Av. dos Holandeses).

sem comentário »

Clipe de maranhense com + de 50 mil views (em 2 dias!)

0comentário
Lino Diaz assume a identidade de MC Musttache, alterego artístico do maranhense que agora encarna um funkeiro (Foto/Reprodução: blog/jan 2017)

Lembra que falamos da nova onde de Lino Diaz? Ou melhor: agora ele é MC Musttache – relembre a história aqui.

Pois é. Após lançar-se em empreitada musical no período do carnaval, agora o maranhense está às voltas com o lançamento oficial do videoclipe “Liga Pra Mim“.

O single marca sua estreia no chamado funk-escracho carioca. A música é uma versão em português de “Hotline Bling“, hit do rapper americano Drake; e mistura ritmos como o funk, pop e reggaton, com pegada acelerada e dançante.

Com linguagem visual que explora o universo “drag”, o clipe traz a história de uma garota que sai do interior rumo à cidade grande, deixando pra trás o “crush” apaixonado. O vídeo de “Liga Pra Mim” é estrelado por Aurora Boreallis, Drag Queen conhecida da cena carioca e que também faz parte do coletivo “Drag-se”.

Em dois dias de lançando – até o momento desta postagem -, o clipe já alcançou mais de 50 mil visualizações no Youtube. Play nele!

sem comentário »

Realização do diploma universitário quase aos 70

0comentário
Aos 68 anos, Salomé dos Santos acaba de conquistar o diploma de psicóloga pela Universidade Ceuma. Na foto, aparece ao lado do reitor da instituição, Saulo Martins; e de demais membros da universidade (Foto/Reprodução: Facebook)

Concluir graduação em idade avançada é feito que, realmente, merece louvor. Foi, portanto, repleto de justificado entusiasmo que o reitor da Universidade Ceuma, Saulo Martins, fez questão de destacar a entrega do diploma de conclusão no curso de Psicologia à Salomé dos Santos.

O magnífico ainda fez questão de presenciar o ato da assinatura e entrega do diploma à mais nova psicóloga daquela instituição, que alcança essa conquista no altos de seus 68 anos.

Como o reitor destacou em seu perfil em uma rede social: “Uma grande lição para todos nós”. Em seguida, completa: “Nunca é tarde pra realizar seu sonho”. É isso aí. Felicitações do blog!

sem comentário »
https://www.blogsoestado.com/otonlima/wp-admin/
Twitter Facebook RSS