Gaga vem aí…

1comentário

Hot Spot pede licença às suas pautas corriqueiras para falar de outro assunto que a gente também adora. Ele mesmo: o universo pop!

Impossível não repercutir que a Vogue America escolheu Lady Gaga como capa para a sua edição mais importante, a do mês de setembro. E foi a própria “Mother Monster” quem  satisfez a curiosidade dos fashionistas do mundo todo ao publicar em sua conta no Twitter, em primeira mão, na noite de quarta-feira (08.08), que seria a estrela da tão desejada September Issue.

Falando em rede social, talvez tenha sido exatamente esse um dos principais motivos para a escolha da garota da capa (essa será sua segunda neste ano). Todo mundo sabe que grandes publicações como Vogue vem sentindo o reflexo da concorrência com as mídias eletrônicas, e ter uma estrela com o apelo de Gaga – que, entre outros trunfos, é campeã de seguidores no Twitter – pode se converter numa cartada e tanto. Vamos aguardar o resultado das vendas…

A propósito: é claro que todo mundo já está sabendo que a cantora e sua turnê estão confirmadíssimas para novembro no Brasil, não é?! Bom, segue o link para maiores informações a respeito aqui. #EUVOU

Gaga na capa da Vogue America, com seu visual estranho habitual, usando vestido Marc Jacobs, em foto assinada pela dupla genial Mert & Marcu. (Reprodução).

1 comentário para "Gaga vem aí…"


  1. Pedro Paulo Mendes

    Terei a sorte de ver o show dela aqui em Dublin antes do Brazil na proxima semana. Vamos ver Lady Gaga sabe fazer. =))

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS