Preparado pra nova empreitada do DJ Macau?

0comentário
DJ Macau traz a balada Fuleragem. (Foto: Divulgação)
DJ Macau traz a balada Fuleragem. (Foto: Divulgação)

Dono de um vasto repertório musical e radar apurado para entretenimento noturno, o produtor e DJ Macau está trazendo pra noite de São Luís uma novidade que promete cair no gosto dos notívagos mais antenados. Trata-se da balada “Fuleragem”.

Pelo nome já dá para adiantar que a proposta é totalmente lúdica. Deixa eu explicar: Macau reuniu uma trupe de DJs para, juntos, fazer a pista pegar fogo com uma sequência a mais humorada possível – vai ter pop brasileiro e internacional, clássicos do trash, retrô e até mesmo os hits da chamada era “Hot Mix” (quem já tem trinta e poucos conhece muito bem!). Como convidados: deejays Jorge Choairy, Henrique de Carvalho e Esteverson.

O local? Não poderia ser outro: a boate Candy, cuja a atmosfera tem tudo a ver com o projeto. Balões, apitos, luzes, coreografias e intervenções da animadora de palco Cíntia Sapequara completarão o clima divertido da noite. É amanhã, 28, a primeira edição da Fuleragem, que promete uma nova edição a cada dois meses. Imperdível! #jámesinto

Cintia Sapequara, musa da Fuleragem (Divulgação)
Cintia Sapequara, musa da Fuleragem (Divulgação)

Sem comentário para "Preparado pra nova empreitada do DJ Macau?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS