Xuxa, a Rainha do Cinema

1comentário

“Quem é rei jamais perde a majestade”. A máxima aplica-se muito bem à Xuxa Meneghel, a (já com cansaço) eterna “Rainha dos Baixinhos”, que foi a grande homenageada do Festival de Gramado, na noite dessa quinta (13), com uma estatueta do Kikito pela contribuição de sua obra ao cinema nacional. Já somam 18 longa-metragens e um público de mais de 36 milhões de espectadores. Marca única no país! “Não sou atriz, sou uma apresentadora que usa os filmes para passar a mensagem que quero”, reconhece a premiada. E ainda emenda: “Não me arrependo nem um pouco de dizer que sou loura, povo e que sou uma vencedora”.

À Xuxa o que é de Xuxa… A presença da louca – acompanhada do fiel escudeiro Luciano Szafir – no evento causou um rebuliço digno, ora, digno dela mesma. Gramado, enfim, viveu seu momento “hollywoodiano”.

xu.jpgTinha que ser: Xuxa recebeu seu Kikito das mãos de Ana Julia Veiga, 4 anos, que participou do festival por conta do curta-metragem “Maresia”. (Foto: Edison Vara – PressPhoto) 

1 comentário para "Xuxa, a Rainha do Cinema"


  1. Alessandra Castro

    Desculpa aí, mas Xuxa perdeu a mão na vaidade e tá a cada dia mais parecida com uma senhora lésbica decadente. Sério, a Ellen Degeneres tá melhorzinha.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS