Apenas um rapaz latino-americano

0comentário

o-cantor-belchior-entre-o-senador-jose-sarney-e-luis-claudio-lamachia-da-oab-rs-em-evento-em-brasilia.jpg

Acabou o mistério. Em entrevista ao programa “Fantástico”, da Rede Globo, que o encontrou em uma pousada na pequena cidade uruguaia de San Gregorio de Polanco, o cantor Belchior disse que achou “estranha” a reportagem sobre seu desaparecimento, “pois aquilo não tinha nenhuma relação comigo”. “Eu vivo em São Paulo”, disse.

O cantor afirmou que, após o término dos trabalhos que realiza neste momento no Uruguai, deve voltar ao Brasil para fazer shows pelo país.

Informado de que já havia um movimento chamado “Volta Belchior”, de fãs e admiradores pedindo que o cantor volte ao Brasil, ele afirmou que se sente “imensamente feliz por ser tão amado e requisitado”. “O Brasil está sempre comigo e eu estou sempre voltando para o Brasil”, disse.

O cantor afirmou que está trabalhando na tradução de suas músicas para o espanhol e que pretende lançar um cancioneiro nas duas línguas. Ele disse ainda que está compondo muito e que pretende lançar um novo disco, com canções inéditas.

“Nas últimas semanas eu estava aqui, é a segunda vez que venho de lá para cá, para o Uruguai, estou fazendo um trabalho muito especial aqui”, disse o cantor. “Eu tenho uma ligação muito grande com a América Latina, eu sou apenas um rapaz latino-americano”, brincou Belchior, em referência a uma de suas músicas mais conhecidas.

Na curta entrevista, que foi ao ar na noite deste domingo, o cantor se recusou a responder a perguntas sobre supostas dívidas que seriam o motivo de seu “desaparecimento”.

Acima, o cantor Belchior fotografado entre o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e o presidente da OAB-RS, Cláudio Lamachia, no dia 9 de fevereiro deste ano, em Brasília.

O cantor participou da instalação da Coordenação de Direito Eleitoral do Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e posou para fotos ao lado do peemedebista e de representantes da entidade.

 

Sem comentário para "Apenas um rapaz latino-americano"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS