Donna Marie chega a São Luís!

6comentários

Nesta manhã consegui bater um papo com a Diva do Reggae, Donna Marie. Ela confessou estar muito feliz em retornar a São Luís e prometeu fazer um grande show nesta noite (9), no Trapiche, Ponta d’Areia. Segundo a cantora, não faltarão as canções “Talking Your Sleep”, “Baby Why”, “You Say You Love But You Lie”, “Sweet Harmony”, “Sweet Bitter Love” e a famosa “Think Twice”.

Carinhosa e dona de umas das mais belas vozes do Reggae, Donna Marie nasceu em St. Elizabeth, Jamaica. Nos anos 90, conquistou o nosso país com a regravação da música Think Twice, de Celine Dion. Vale destacar que esta canção foi uma das mais tocadas nas festas e rádios da capital maranhense naquela época, influenciando muita gente gostar de reggae. A sua última apresentação em São Luís foi em 1996. Foi um show arrasador que levou milhares de fãs ao Grêmio Lítero Recreativo Português.

Confira mais informações do bate-papo no programa Reggae Point, 20h.

DJ Waldiney

6 comentários para "Donna Marie chega a São Luís!"


  1. Neurimar Maia

    Curti o bate papo meu Dj, belas fotos, só vc e a mira…. bjão

    • reggaepoint

      Obrigado minha querida.
      Big Up!

  2. Lili

    Maravilhosa!Arrasou em Macapá,em Belém lotou o Parque dos Igarapés e tenho certeza q vai deixar São Luis de queixo caído!Ela é a Diva do reggae!E uma pessoa maravilhosa!Tive a honra de conhecer e virei fã p vida toda!

  3. delcimar matias

    Ah que linda a dona Marie, fui ao show e amei o repertorio da diva… Parabéns São Luís por ter recebido essa grande cantora…

    • reggaepoint

      Gostei muito também!

  4. Luís Mariano

    Até ontem eu não sabia nada, absolutamente, desta cantora, embora já conhecesse seu principal hit, Think Twice. Como ouço Bob Marley, de repente o you tube me recomendou Think Twice e fiquei apaixonado por sua voz e performance e também por ainda não conhecê-la. Fiquei mais impressionado ainda ao descobrir que ela é aclamada em São Luís e Belém, porém não encontrei quase nada sobre sua biografia na internet, inclusive em inglês, como isso é possível? Gostaria muito de saber mais sobre sua biografia, mas infelizmente vou ficar na curiosidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS