As pedras vão rolar no Bar do Nelson!

1comentário

Depois do sucesso do Réveillon, o Bar do Nelson apresenta mais uma grande programação neste final de semana. Para abrir o calendário de festas em 2012, a casa receberá neste sábado, 9, a banda Capital Roots, DJ Wagner Roots, Waldiney do Reggae Point e VJ Meketref.

Com uma longa estrada, a Capital Roots conta com os vocais de Fabiana Rasta, Mr. Paul e Jamilson. No ano passado, a banda se consagrou como uma das melhores do estado, com destaque para o “Cidade do Reggae”, onde Fabiana dividiu o palco com o astro Derrick Morgan. Segundo a crítica, esta foi uma das melhores apresentações do grupo em shows na capital maranhense. O último grande evento em que participaram foi ao lado da cantora internacional Donna Marie, no Trapiche.

Wagner Roots, recém contratado do Bar, vem do grupo de colecionadores “The Roots” e de pequenas radiolas da capital. Há pouco tempo recebeu convite para fazer parte da programação e nesse pequeno intervalo vem se destacando com uma boa sequência. Jovem e talentoso, ainda vai dá muito que falar!

Eu DJ Waldinei, locutor do Reggae Point, irei comandar a Vibe neste sábado. Há 16 anos na Mirante FM, o meu repertório é voltado exclusivamente para o Roots. Aguarde boas emoções, pois estou preparado para fazer você se divertir o máximo!

Cesar Gomes, o VJ Meketreff, também faz parte da programação do Bar do Nelson. Com suas belas imagens no telão, muitas das vezes tendo o reggae como tema, ele dá um brilho nas noites de sábado no consagrado Point.

O Bar do Nelson é uma das mais tradicionais “Casas de Reggae” da capital maranhense. Por ele passam muitos fãs e simpatizantes do movimento. Partindo para os 14 anos de existência, o Nelson tem o público mais fiel da capital, tornando-se referência nacional quando se fala em Reggae de Raiz.

DJ Waldiney

1 comentário para "As pedras vão rolar no Bar do Nelson!"


  1. rasta

    Só fera do reggae!! =*

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS