Uma noite inesquecível!

5comentários

Aconteceu no sábado, 14, mais uma edição do Sunsplash Reggae Festival. Cantores internacionais, radiolas, tenda roots e o maranhense Dub Brown abriram as comemorações dos 400 anos de São Luís.

Eu cheguei cedo para não perder um só momento do evento que, em minha opinião, foi um dos melhores já realizados pela Itamaraty Sonorizações.

Como a produção havia anunciado, por volta de 1h:00 da manhã, Lloyd Parks subiu ao palco do Sunsplash e tirou gritos do público presente. Não faltaram “Wolf”, “Kung Fu Fight”, “The Wonder of You” e “Mafia”. O integrante da We The People Band fez jus aos 40 anos dedicados exclusivamente ao ritmo jamaicano, o reggae.

Logo depois, o cara do Festival, Kenyatta Hill, ocupou a cena. Com presença de palco e voz marcante, o líder da Culture recebeu centenas de elogios dos maranhenses como a principal atração do festival.

Sem perder tempo, I Jahman foi a terceira atração do Sunplash Reggae Festival. No começo o Rasta deixou o povo meio desanimado, mas depois comoveu os fãs com “Sinner Man”, “A We Are Warrior” e “Rat Race”, de Bob Marley.

A última atração da noite deixou a massa regueira de boca aberta. E não foi à toa, Horace Andy impressionou o público com seus falsetes e presença de palco. Fiquei impressionado quando ele cantou “Love of A Woman”, “Bless You” e “Skylarking”.

E vale destacar a presença da Capital Roots, que acompanhou todos os astros durante o show, mostrando muito profissionalismo e dedicação pelo que faz.

Agora fica a saudade e o gosto de quero mais.

DJ Waldiney

5 comentários para "Uma noite inesquecível!"


  1. rasta

    Gostei das fotos dj!! =)

    • reggaepoint

      Obrigado!
      Jah Love

  2. Neurimar Maia

    Realmente um belo show. Amei o Horace Andy, d+ mesmo foi pirante.

  3. reni

    e os videos tu vai postar.
    foi um dos melhores show qui eu fui,HORACE ANDY SEM PALAVRAS PRA EXPRESSAR O SHOW DELE FOI O MELHOR.ESSE CARA CANTA MUITO ELE TEM MUITA EXPRESSÃO NO PALCO.

    • reggaepoint

      Não registrei em vídeo, mas posso pesquisar com amigos. Obrigado por acessar!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS