Autor de grandes hits completa oito anos de morte!

1comentário

Roman Stewart, autor de grandes sucessos, completa nesta quarta-feira, 25, 8 anos de falecido. O Reggae Point traz uma pequena homenagem ao artista que surgiu em São Luís nas décadas de 80 e 90, com as canções Hit Song (uma música que fala sobre o desejo de ter um disco de sucesso, a fim de escapar da pobreza); Sad Mood (regravação conhecida na capital como melô do rei) e Hooray festival (ganhadora do Festival Song Contest em 1975).

Roman Stewart, também conhecido como Romeo Stewart, nasceu em 11 de maio de 1957. Gravou seu primeiro single em 1968, intitulado Walking Down The Street. Trabalhou com Derrick Harriott, Willie Lindo, Phil Pratt, Linval Thompson, Byron Whitely e Errol Dunkley. Com seu irmão, Tinga Stewart, lançou Brother To Brother e Break Down The Barrier.

Fatalmente, no dia 25 de janeiro de 2004, Stewart partiu para outro plano. O artista havia sido internado no dia anterior após sentir dores fortes no peito quando se apresentava em um show no Brooklin. Segundo os médicos, a causa da morte do cantor foi motivada devido à complicações cardíacas.

DJ Waldiney

1 comentário para "Autor de grandes hits completa oito anos de morte!"


  1. EVELLYN CRISTINE

    ESSE VIDEO DO ROMAN STEWART É MUITO BOM. ADOREI

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS