Excelente notícia para os fãs de Dread Mar I

1comentário

Vamos terminar a semana com uma notícia muito boa para os fãs do cantor Dread Mar I. Segundo Ademar Danilo, Dread Mar I retornará no dia 08 de junho em São Luís. Será mais uma grande produção do África Brasil Caribe, que muito se empenha em trazer grandes nomes do reggae, a exemplo: Tarrus Riley e David Hinds.

O retorno do artista decorre principalmente da fama que ele conseguiu através das canções “Mas Alla de Tus Ojos” e “Tu Sin Mi”, que juntas somam mais de 30 milhões de visualizações no youtube.

Desde sua primeira apresentação na ilha, o interesse sobre o artista foi algo perceptível. Incrível como em todo lugar se ouve Dread Mar I. Tal fenômeno argentino por aqui pode ser comparado ao sucesso da banda Los Pericos, quando a mesma atingiu o topo das paradas com as canções “Runaway” e “Waiting”.

Finalizo o meu texto bastante orgulhoso, pois foi através do Reggae Point – na qual estou presente há 16 anos – que o cantor ficou conhecido na capital. Torço para que o show aconteça e aproveito o momento e parabenizo a produção que muito se empenha para nos dá bons momentos de alegria.

DJ Waldiney

1 comentário para "Excelente notícia para os fãs de Dread Mar I"


  1. Alex Costa

    Esse argentino, o cara arrebenta…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS