Novidades, Shows e Lançamentos: confira as notícias da semana

1comentário

Mais uma semana recheada de novidades para o reggae aqui na ilha.Vou começar pelas três primeiras atrações que foram confirmadas para a 4º edição do Maranhão Roots Reggae Festival. São elas: o veterano Ken Boothe (que comemora 50 anos de carreira), a querida Marcia Griffhts (conhecida mundialmente como “A Rainha do Reggae”) e Lloyd Parks (o maior baixista de todos os tempos da história da Jamaica). O que já nos deixa bastante ansiosos à espera deste grande evento, que ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de julho no Cais da Alegria.

Nesta semana, também, conhecemos os novos trabalhos dos cantores Dread Mar I e Tarrus Riley. Atualmente, eles são uns dos mais pedidos nas rádios e em festas pelo público jovem daqui.

E para acrescentar, ontem, pela tarde, a minha querida Lady Conceição (esposa do produtor Sidney Crooks) passou-me a informação que duas lendas do reggae estarão visitando São Luís no mês de maio, são eles: “Tinga Stewart” (autor das canções Play The Music e Funny Feeling) e o ex-membro da famosa banda “Byron Lee And The Dragonaires”, Barry Biggs. Além de conhecerem São Luís, eles gravarão no estúdio “Pionners”, da família Crooks.

Mesmo diante destas ótimas novidades, não poderia deixar de registrar o cancelamento do show de italiano Alborosie que aconteceria no dia 29 de abril, no Trapiche. Sobre o motivo, ainda não foi divulgado, mas estou buscando informações que possam esclarecê-lo.

No mais, aproveitem bem o final de semana e continuem ouvindo o Reggae Point.

DJ Waldiney

1 comentário para "Novidades, Shows e Lançamentos: confira as notícias da semana"


  1. Alex Costa

    Já ouço demais o som que vem daí desse stúdio, REGGAE POINT!!!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS