Lloyd Parks e sua “We The People Band” voltam a São Luís

0comentário

A banda “We The People Band” será uma das atrações do Maranhão Roots Reggae Festival. Ela acompanhará as apresentações de Ken Boothe, Marcia Griffhts, Bob Andy e Culture durante o evento. Para quem gosta ou tem curiosidade em ver e ouvir uma banda jamaicana ao vivo essa será, com certeza, uma grande oportunidade.

Investigando um pouco sobre a história deles, a origem da banda é de 1974 e tem como fundador e líder o veterano Lloyd Parks, o qual guarda no currículo apresentações em diversos eventos consagrados de reggae, tais como o “Sunsplash Reggae Festival” e “Sumfest Festivals”.

Parks começou com o grupo “The Invencibles” – ao lado de Sly Dumbar, Ansel Collins e Ranchie McClean. Depois migrou para “The Termites” e “The Techniques”. Como produtor lançou os seus próprios álbuns: Officially (1972), Girl In The Morning (1975), Loving You (1976) e Jeans, Jeans (1985). Além disso, compartilhou experiências em mais de 100 álbuns, não só como baixista, mas como vocal de apoio também, a exemplo do disco “Natty Rebel” de U-Roy.

Com toda essa versatilidade que acompanha a vida musical de Parks podemos esperar mais uma grande apresentação aqui na ilha.

DJ Waldiney

Sem comentário para "Lloyd Parks e sua “We The People Band” voltam a São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS