Kevin Isaacs faz show neste domingo em São Luís!

0comentário

kevin-isaacs-e-gregory-isaacs.jpg

Aos fãs da música Reggae um presente com sabor de recordação. O lendário Gregory Isaacs, que nos deixou em 2010, está sendo homenageado pelo filho Kevin Isaacs através de um show tributo que faz parada no Brasil. Felizmente, a Jamaica Brasileira está no roteiro de apresentações e receberá este memorável espetáculo.

Gregory Isaacs teve a felicidade de ser contemporâneo de grandes vozes da música como Ken Boothe e Slim Smith. Através das frequentes participações nos ensaios destes artistas (como apontam relatos biográficos do cantor) e a observação atenta às canções vindas das ondas do rádio, Gregory construiu seu autêntico e malemolente estilo que “enfeitiça” gerações.
Conhecido por explorar temas que enveredam pela arte do jogo amoroso, dando espaço aos dissabores da vida e algumas “alegrias” deixadas pela solidão, Gregory não deixou de abordar em seus arranjos a dura realidade jamaicana e é claro “a força rasta”.
Um homem multifacetado, humano e que viveu intensamente a vida sem se preocupar muito com os rótulos, continua vivo em memória, na batida mansa de suas canções e no talento de seus sucessores, como o filho Kevin.
Com shows marcados pelo Brasil com a turnê “The Best of Gregory Isaacs”, Kevin Isaacs chega a São Luis do Maranhão para uma apresentação na Patrimônio Show dia 06/04/14 (domingo), abrilhantando o já tradicional “Gregory na Vibe” que este ano entra em sua 3ª edição. O evento é um realização da Equipe Mega Vibes representada pelos Djs Waldiney e Henrique Chaves. Além de Kevin e da própria Mega Vibes, o show contará com a participação da banda Filosofia Reggae Original e dos Djs Wagner Roots e Lobo Monzaniel.

Thayara Pinheiro

Sem comentário para "Kevin Isaacs faz show neste domingo em São Luís!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS