De volta à ilha, Junior Dread faz show dia 6 de julho na Patrimônio Show

0comentário

junior-dread.jpg

O  cantor paulista Junior Dread representa a nova geração da música reggae. Com uma carreira de mais de dez anos, possui uma vasta experiência em shows nacionais e internacionais. Não será sua primeira vez na ilha, mas é a atração inédita no aniversário da Mega Vibes. Para não deixar dúvidas do que falo, eis um breve resumo dos anos de trabalho de Junior Dread: já se apresentou por todo o Brasil, sozinho ou acompanhando artistas, e também em países como Japão (em 2008), Alemanha (em 2010), Austrália, Nova Zelândia, Londres, Espanha, Portugal, República Tcheca (em 2011). Possui um disco, à frente da banda Reggae Style, e “singles” e “dubplates” lançados na Europa e EUA. Em 2011 lançou a música e o videoclipe “Não deixe de lutar” com participação de Gustavo “Black Alien” e a produção da dupla Stereodubs. Já em 2013 participou do disco do “Gorgon Sounds” da Inglaterra, com a música “Rise” no lado A do EP em vinil 12′ lançado pelo Selo “Peng Sound” e distribuído em todo mundo. Sua música tem sido divulgada através do CD promocional “IWA” e, em parceria com a marca americana HRB Movement está gravando uma Mixtape produzida pelo Dj jamaicano YAADCORE, um dos integrantes do movimento “Reggae Revival” que vem tomando o mundo e revelando diversos artistas pelo mundo. Ele fará parte da nossa comemoração no dia 06 de julho.

A programação completa você confere abaixo:

Atrações: Junior Dread (cantor nacional), Banda Capital Roots, Equipe Mega Vibes, Lobo Mouzaniel, Sandra Marley, Vagner Roots e Dida Washingston.

Quando? Dia 06 de julho (domingo).

Onde? Patrimônio Show, Centro Histórico.

Horário? A partir das 17h.

A grande novidade é o lançamento do 5º CD da Mega Vibes e do adesivo da equipe. Na compra do ingresso, leva 1 CD e 1 adesivo (são 2000 de cada).

DJ Waldiney

Sem comentário para "De volta à ilha, Junior Dread faz show dia 6 de julho na Patrimônio Show"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS