Kevin Isaacs lança EP com cinco faixas

0comentário

kevin-isaacs-novo-cd.jpg

Algumas pessoas já perceberam que a sigla EP está sendo muito citada em noticiários do universo da música e pelos próprios músicos em suas páginas nas redes sociais quando atualizam os fãs sobre seus trabalhos. EP significa ”Extended Play”. Na prática, trata-se de um CD com menos faixas que o tradicional (geralmente de três a cinco).

A novidade já é comum no exterior mas, de uns meses pra cá, os artistas jamaicanos também têm apostado neste formato para divulgar seus trabalhos. Isso vem acontecendo por conta do avanço da internet, que cada vez mais facilita o acesso à música sem que haja a necessidade de comprá-la.

Recentemente, o cantor Kevin Isaacs (filho de Gregory Isaacs) lançou seu EP, intitulado de “If You Leave”, reunindo cinco faixas, entre elas: “Dat”, uma linda homenagem ao seu pai.

Kevin esteve em abril deste ano em São Luís, onde participou de uma grande homenagem a Gregory Isaacs, acompanhado pela banda Filosofia Reggae Original. Diferente da primeira vez, ele conheceu nossa cidade e se deliciou na nossa culinária. Tive oportunidade de conversar sobre sua carreira musical e, também, sobre o futuro do African Museum (fundado por Gregory), atualmente desativado.

DJ Waldiney

Sem comentário para "Kevin Isaacs lança EP com cinco faixas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS