Bunny Wailer no Brasil

0comentário

bunny wailer show

Bunny Wailer, a “lenda viva do reggae”, como ele mesmo se intitula, chegou ao Brasil ontem (12) para uma série de shows.

Integrante da formação original do The Wailers, ao lado de Bob Marley e Peter Tosh, e conhecido por declarações a favor da legalização da maconha, não é a primeira vez que o artista vem ao Brasil.

Em sua primeira vinda ele desfilou no carnaval de Florianópolis e frequentou o famoso Café de La Musique na capital. No entanto, esta segunda passagem tem um gosto especial para os fãs do artista, a novidade é a sua apresentação em seis shows por algumas cidades do país.

Ontem foi a estreia, Wailer se apresentou no palco do Opinião, na cidade de Porto Alegre. Depois seguirá para Recife (14), Salvador (15), São Paulo (19), Rio de Janeiro (20) e Belém (22), onde encerra sua turnê no País. Os shows farão parte de diferentes festivais nacionais, a exemplo do República Reggae, um dos mais respeitados eventos do país.

O único membro vivo do The Wailers tem bastante influência na história do ritmo jamaicano pelo mundo, seja como o grupo ou em carreira solo. Certamente, um momento histórico para a nação regueira brasileira, uma oportunidade imperdível de acompanhá-lo nessa turnê.

DJ Waldiney

Sem comentário para "Bunny Wailer no Brasil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS