Fundação Gregory Isaacs ajuda instituições na Jamaica

1comentário

gregory isaacs foundation

Na última semana, a Fundação Gregory Isaacs assistiu algumas instituições que prestam serviços de caridade na Jamaica. Ela doou um pacote de presentes à casa Walker’s Place of Safety, em Kingston. Os itens foram comprados com recursos provenientes da “Hat affair”, um show anual que comemora o aniversário do cantor, em junho. Entre os itens doados, estão alimentos, livros e roupas.

“Assumimos essa responsabilidade de ajudar as instituições de caridade que Gregory Isaacs apoiava”, disse Colin Leslie, presidente atual da Fundação. Além da Walker’s Place of Safety, também foram assistidas a Fundação as casas Black Harmony Basic School, a St Barnabas Basic School, entre outras.

“Vamos sempre estar colaborando com eles e a Fundação continuará a tradição. Agradecemos a todos que contribuíram”, disse Linda, viúva do cantor.

Conhecido como “Cool Ruler”, por causa de seu estilo vocal descontraído, Gregory Isaacs foi um dos artistas de reggae que mais fizeram sucesso pelo mundo, ele é dono de canções que jamais serão esquecidas pelas gerações como All I Have Is Love, Soon Foward e Night Nurse. Ele morreu de câncer em outubro de 2010, aos 60 anos.

 DJ Waldiney

1 comentário para "Fundação Gregory Isaacs ajuda instituições na Jamaica"


  1. Julienne Paes

    Adorei a iniciativa! É muito importante á ajuda para com essas escolas carentes dessa cidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS