Reggae Point: cada vez melhor!

7comentários

dj waldiney reggae point

Uma das marcas do programa Reggae Point é a interação com artistas de reggae da Jamaica. A internet facilitou esse caminho. Hoje vozes conhecidas em São Luís são destaques na programação, a exemplo de Eric Donaldson, Derrick Morgan, I Jahman, Kevin Isaacs, Barbara Jones, Tito Simon, Tinga Stewart, The Pioneers, Vernon Maytone, Ky-mani Marley, Big Mountain, Inner Circle, Carlton Livingstone, Donna Marie, Roots Circus, Ras Sparrow, Black Slate, Gramps Morgan, Tarrys Riley, Richie Stephens, Gentleman, Duane Stephenson, Bob Andy, Marcia Griffiths, Ken Boothe, Johnny Clarke, Al Griffiths, entre outros.

Nesse sábado, 14, tive mais uma vez a honra de receber uma mensagem de voz de Owen Gray e aguardo ansiosamente o dubplate com Lloyd Parks. Tudo acontece naturalmente, o que mostra a importância do programa que está no ar desde 1991 e, durante todo esse tempo, é considerado o único no gênero que toca basicamente a origem do reggae nos anos 70 e inovou trazendo o old style, new roots e riddim, sem esquecer dos ritmos antecessores do reggae, como rocksteady e ska.

A Rádio Mirante FM dispõe das mais práticas ferramentas para se ouvir e interagir com o locutor durante a programação musical e o Reggae Point está presente nas mais usadas, além de ter um blog que possibilita ao leitor ter acesso a notícias, curiosidades e eventos.

Reggae Point é mais música, mais informações e menos repetição musical.

DJ Waldiney

7 comentários para "Reggae Point: cada vez melhor!"


  1. Gizele Guimaraes

    A mais linda,sem desmerecer as outras vinhetas,mais essa do Owen Gray ficou lindo lindo When I Need you.Parabéns meu Rei,programa sensacional,perfeito.

  2. italo wendel

    Melhor programa de Reggae do Brasil curto todos os dias e massa.

  3. Roberth

    Dj Waldiney me informa o nome da musica de abertura do seu programa, é top demais

    • Reggae Point

      Dean Fraser – All I Have Is Love, Gregory Isaacs – New Love, Beres Hammond – The Goona Talk
      Abraços!

  4. Alan Couto

    Waldiney como faço para baixar a vinheta de Gregory Isaacs – New Love tal como é tocada em seu programa. Ficou o máximo.

    • Reggae Point

      Deixe seu email. Abraços.

      • johnny

        pow irmão tambem quero..muito fã paranens,, vc e ocara

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS