Jah Cure chama seu álbum de falso!

0comentário

jah cure

Indicado ao Grammy, o artista Jah Cure e o produtor Kemar ‘Flava’ McGregor estão em desacordo sobre o álbum “The Cure”, lançado em 2015. Cure diz que o álbum que leva seu nome e imagem é falso e não foi autorizado por ele para ser comercializado. O artista fez essa revelação na sua conta no Instagram na sexta-feira, 29, onde publicou a capa do álbum com as palavras: Fake Album e a legenda “Por favor, não compre! Exploração!”

De acordo com Cure, o produtor nunca o pagou pelas músicas, desde quando elas começaram a ser produzidas. “As músicas são minhas” Flava não tinha o direito de usá-las. Algumas delas gravei há pouco tempo e eram apenas Demos”, disse Cure. A acessória do artista e da VP Records (sua gravadora) poderão entrar com uma ação judicial sobre o assunto caso não haja acordo entre eles.

Flava manifestou-se chamando Jah Cure de “mentiroso”. Afirmou ter pago todos os direitos legais sobre as músicas. Pediu para o artista retirar sua declaração pois está manchando sua reputação como produtor musical. Comentou que também entrará com uma ação judicial contra as acusações.

O disco “The Cure” concorre ao “Grammy Awards: Melhor Álbum de Reggae 2015”, além de também está na 1º posição da Billboard Top 10 Reggae Album por 28 semanas e na 3º posição do Top 3 Reggae Point.

Instagram: DJ Waldiney

Sem comentário para "Jah Cure chama seu álbum de falso!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS