Álbum em homenagem a Joseph Hill

0comentário

12788255_970749566338005_763591612_n

O produtor musical Denovan Germain anunciou que irá produzir um álbum contendo os melhores sucessos do cantor jamaicano Joseph Hill (falecido em 19 de agosto de 2006).

Denovan, desde setembro do ano passado, estava afastado do trabalho de produção, mas decidiu iniciar suas atividades em 2016 regravando alguns discos favoritos de Joseph. Mostrou-se preocupado com a falta de conhecimento musical em seu país Jamaica onde, segundo ele, atualmente, não se ouve mais o reggae raiz. Assim, o novo álbum representa uma forma de levar conhecimento aos jovens sobre artistas consagrados da música jamaicana.

O projeto terá 15 faixas e será lançado ainda este ano. Deverá coincidir como a data de morte de Hill. Portanto, será também um disco de homenagem, que contará com Kenyatta Hill (filho de Joseph Hill), Queen Ifrica, entre outros artistas.

Entre os trabalhos produzidos por Germain estão os grandes álbuns para homenagear Beres Hammond (lenda vida do reggae) e Peter Tosh. Contou com um elenco muito bom entre jovens e veteranos, a exemplo de Marcia Griffiths, Chronixx, Natel, Duane Stepheson, George Nooks, Kenyatta Holl, entre outros.

Instagram: DJ Waldiney

Sem comentário para "Álbum em homenagem a Joseph Hill"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS