Wayne Wade em entrevista no Reggae Point

0comentário

wayne wade

O cantor jamaicano Wayne Wade faz a sua segunda apresentação no Brasil neste sábado. O local é o Porto da Gabi, Aterro do Bacanga. Wade esteve em Belém no último fim de semana e encerrá sua turnê pelo país no dia 25 deste mês.

O artista integra a fase de ouro do Reggae e teve como padrinho na música o jamaicano Yabby You. No bate-papo que ocorreu nessa quinta, 9, no Reggae Point, comigo, DJ Waldiney, ele comentou sobre a versão de “Happy Go Lucky Girl”, do grupo The Paragons, que liderou as paradas de sucesso nas rádios jamaicanos. Falou sobre seus contemporâneos: Dellinger, o produtor Joe Gibbs, com quem gravou After You (grande sucesso na Inglaterra), Linval Thompson e John Holt, com quem dividiu os palcos, como no renomado Festival Peace One Love (2011). Sobre o seu maior sucesso em São Luís, a versão reggae de Lady (de Lionel Richie), disse que a letra é uma inspiração única e se encaixou perfeitamente no seu estilo, o loversrockers. A canção se tornou um hit internacional e o tornou bastante popular no mundo. Recentemente, ela recebeu uma releitura nas mãos do produtor Mad Professor, a qual segundo Wayne comentou nos bastidores é a versão mais pura que a sua primeira gravação, ou seja, sem efeitos sonoros.

No show em São Luís, Wayne Wade será acompanhado pela banda Kazamata. Além dele, estão também na programação o cantor Santa Cruz, Ademar Danilo, Rádio Zion, Andrezinho Vibration, Orquestra Invisível, Neto Muller e Jards Zue. Uma ótima pedida este sábado, dia 11.

Instagram: @djwaldiney

Sem comentário para "Wayne Wade em entrevista no Reggae Point"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS