Max Romeo lança o álbum “Horror Zone”

0comentário

horro zone

Aos 71 anos, o veterano Max Romeo lança um álbum que não é apenas uma continuação direta das questões abordadas no disco “War Ina Babylon”, de 1976, mas uma forma de chamar a atenção das pessoas para problemas sociais existentes naquela época que, infelizmente, continuam presentes atualmente.

“Horror Zone” parece fazer alusão a algo sombrio, como sugere a capa e suas canções. A faixa “The Sound Of War”, por exemplo, fala de conflitos, sofrimento de inocentes e a matança sem sentido. O álbum foi concebido como um tributo à era de ouro do roots reggae e do dub. O produtor Daniel Boyle fez o que podia para deixar a glória de produções Black Ark brilhar novamente, contando com músicos originais do The Upsetters (grupo que acompanhou Max Romeo), a exemplo de Vin Gordon (trombone), Glen Da Costa (saxofone) e Robbie Lyn (teclados) e Lee Perry, que participou como percussionista, efeitos e vocais de apoio.

Ao todo, o álbum reúne 9 faixas e conta também com as versões dub de cada música. A capa foi criada pelo talentoso e reconhecido internacionalmente Tony Wright, o qual também foi responsável pela capa de War Ina Babylon. Você pode conferir o trabalho, já lançado com exclusividade nos programas Reggae Point e Reggae Vibe, da Mirante FM.

Instagram: DJ Waldiney 

Sem comentário para "Max Romeo lança o álbum “Horror Zone”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS