São Luís e a magia do reggae: um dia inesquecível na Jamaica Brasileira

2comentários
Reggae Total

A celebração na Praça Maria Aragão foi realmente especial, marcando o início das festividades do Dia Municipal do Reggae, em meio às comemorações do 411º aniversário de São Luís. O público vestiu as cores do reggae e desfrutou de apresentações incríveis de talentosos artistas e DJs locais, além dos emocionantes shows de Fauzi Beydoun, Dona Marie e Eric Donaldson, que brilharam.

Eric Donaldson

Lourenço Viana destacou a necessidade de fortalecer o movimento reggae na ilha com eventos desse porte, enquanto Onelio Costa elogiou a superestrutura, a segurança e o brilho do show de Eric Donaldson na Praça Maria Aragão.

Donna Marie

Túlio Jamaica ficou encantado com o show de Donna Marie, enfatizando sua voz inigualável e relembrando automaticamente as músicas tocadas no Espaço Aberto, junto ao DJ Antônio José.

Fauzi Beydoun

Ediane Silva, com sabedoria, nos lembrou que merecemos ser lembrados não apenas nesse dia, mas devemos estar à altura do título de Jamaica Brasileira. Ela se emocionou com o show de Fauzi Beydoun, que aprendeu a gostar com seu pai.

Suas palavras nos fazem refletir sobre a importância desse legado em São Luís. É lamentável que tenhamos perdido muitos shows de reggae nacionais e internacionais devido à falta de valorização desse gênero em nossa região. Devemos promover festivais com bandas locais e buscar apoio de diferentes segmentos ligados ao reggae, incluindo os grupos de dança que fazem admiráveis trabalhos sociais.

Espero sinceramente que possamos posicionar São Luís no devido lugar que merece na cadeia produtiva do reggae. Que este dia exemplar sirva de inspiração às autoridades, mostrando que somos, indiscutivelmente, a ‘Jamaica Brasileira’, algo que vai além de títulos. Viva São Luís pelos seus 411 anos, a verdadeira terra do reggae!

djwaldiney

2 comentários para "São Luís e a magia do reggae: um dia inesquecível na Jamaica Brasileira"


  1. Iracema

    Todos fizeram Bonito Eric Donaldson, com suas canções romântica embalou são Luiz. Com mais de 70 fazendo bonito privilégio prá poucos.

  2. Amaratis

    Legal , ficamos felizes né.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS