JC Lodge conversa com DJ Waldiney nessa terça-feira em São Luís: Confira agora!

1comentário

Durante minha turnê pelo norte do Maranhão, acabei perdendo o show inédito da talentosa cantora JC Lodge. No entanto, mesmo estando distante, fiz questão de apoiar a divulgação do evento, pois acredito fortemente em iniciativas como essa. Gostaria de destacar a incrível atenção que recebi por parte dos membros da Resistência Reggae, que se esforçaram para manter-me informado sobre tudo o que estava acontecendo. Um agradecimento especial ao João Neto, que intermediou um breve encontro com a cantora em um hotel de São Luís.

Nesse encontro, tive a oportunidade de observar de perto tudo o que já tinha ouvido falar sobre June Lodge: uma pessoa simples e extremamente atenciosa, assim como seu marido, Errol O’Meally, que também é seu empresário e irradia um carisma impressionante. Apesar das várias perguntas que tinha em mente, para não prolongar muito o encontro, decidi questioná-la sobre sua experiência de trabalho com Peter Tosh, especialmente considerando que haviam se passado 36 anos desde a data de sua morte em 11 de setembro. A resposta de June Lodge foi reveladora:

Eu: Como foi trabalhar com Peter Tosh?
JC Lodge: Peter Tosh era incrivelmente profissional e tinha uma visão musical precisa. Embora não fosse particularmente amigável e não sorrisse muito, era uma pessoa simples. Lembro-me de vê-lo comendo em uma cuia no estúdio, o que me impressionou; eu até quis uma cuia para mim também. No entanto, tivemos um pequeno contratempo relacionado ao pagamento, e meu gerente teve que ser muito firme para garantir que recebêssemos o pagamento alguns dias após o trabalho. Isso não foi tão positivo, mas era típico de Peter. Ele era um artista extremamente talentoso, e tenho grande respeito por ele.

Em seguida, perguntei a June Lodge sobre seu artista de reggae favorito:

Eu: Quem é seu artista de reggae favorito?
JC Lodge: Eu não tenho um favorito específico. Tenho muitos artistas favoritos, e novos talentos continuam surgindo, então minha lista de favoritos nunca para de crescer.

Também quis abordar o sucesso de suas músicas “To Love Somebody” e “Someone Loves You Honey” no Maranhão:

Eu: “To Love Somebody” e “Someone Loves You Honey” são suas músicas mais tocadas no Maranhão. Como você recebeu essa informação?
JC Lodge: Ficamos surpresos ao descobrir o quão popular minha música é no Maranhão. O entusiasmo de vocês significa muito para nós, e estamos considerando investir mais na promoção da música, até mesmo a possibilidade de criar um vídeo. Sua paixão pela nossa música é verdadeiramente inspiradora, e mal podemos esperar para compartilhar mais novidades com vocês. Fiquem atentos para atualizações emocionantes.

E para finalizar, uma mensagem de June Lodge para seus fãs em São Luís:

JC Lodge: Agradeço do fundo do meu coração por todo o amor que vocês têm demonstrado e pelo apreço pelo meu trabalho. É para isso que vivo, para criar música que as pessoas apreciem. É uma alegria saber que vocês estão gostando. Muito obrigada! E por favor, saibam que estou sempre trabalhando em novas músicas. Visitem JC Lodge Music no YouTube, onde encontrarão ainda mais canções minhas para amar, espero.

João Neto, Wagner Roots, JC Lodge, DJ Waldiney e Errol O’Meally

Durante nossa conversa, também tive a oportunidade de conversar com Errol O’Meally sobre sua canção “Make It To You” de 1983, que ele escreveu. Perguntei se a música se referia ao relacionamento dele com JC Lodge, ao que ele respondeu que não. Era apenas uma mensagem sobre como podemos ser melhores para alguém que amamos de verdade. Ao final, fui presenteado com um CD autografado da cantora e um LP contendo seu novo single, que vocês podem ouvir em primeira mão no Reggae Point da Mirante FM.

djwaldiney

1 comentário para "JC Lodge conversa com DJ Waldiney nessa terça-feira em São Luís: Confira agora!"


  1. Natanael santos de sousa

    Gostei de tudo que a JC loidge falou pros fans isso tudo é.muito gratificante pros fans que amam as musicas dessa maravilhosa cantora desejo sucesso é saúde e felicidades ao dj waldney a jc lodge e a toda equipe do resistência reggae…. parabens

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS