Estreia do Reggae Coladinho em São Luís: Celebrando a Capital Nacional do Reggae

1comentário
Reggae Coladinho em São Luís

Em São Luís, está às vésperas da estreia do “Reggae Coladinho” em celebração do reconhecimento nacional da cidade como a Capital do Reggae. Este projeto promete trazer uma mudança no repertório musical dos DJs, oferecendo uma sequência mais suave e desacelerada, perfeita para dançar a dois. Não deixa de ser um resgate do reggae de salão.

A primeira edição acontecerá no dia de novembro, véspera de feriado, na Arena Phenix, localizada no Anel Viário (Cais da Alegria), a partir das 21h. Este novo evento terá como destaque a presença da DJ Sandra Marley, Dread Silver, Wagner Roots e DJ Waldiney. Dread Silver, que compartilhou comigo suas impressões: “Literalmente, somos a única ilha cercada de Reggae por todos os lados, o que nos concedeu o título de Capital Nacional do Reggae, um título incontestável. E agora, em nosso cenário musical, surge o projeto ‘Coladinho’, cujo nome reflete o nosso estilo único de dançar o ritmo jamaicano, o estilo ‘Coladinho’, que é simplesmente incrível.”

Ele acrescentou: “O lançamento deste projeto gera uma grande expectativa entre os guerreiros regueiros da nossa ilha, tanto pela novidade em si quanto pela localização da Arena Phenix, que está no coração da cidade, no Cais da Alegria. Pelo que sabemos, a Arena Phenix é uma casa de shows espetacular, com uma estrutura incrível, e os amantes do Reggae mal podem esperar por esse momento tão aguardado.”

José de Ribamar, o proprietário da Arena Phenix, comentou sobre essa nova fase da casa de eventos: “Este é um projeto que começou em Bacuri (MA) e agora trazemos para São Luís. Temos capacidade para acomodar um grande público e nosso objetivo é elevar o nome do reggae. Nossa casa de eventos está aberta para todos os estilos musicais, do reggae à seresta, e tem capacidade para acomodar até 4000 pessoas.”

Além disso, a Arena Phenix já tem datas confirmadas, incluindo eventos na véspera de 14 de novembro, no feriado de 8 de dezembro e na festa de Réveillon Sunshine em 31 de dezembro. 

djwaldiney

1 comentário para "Estreia do Reggae Coladinho em São Luís: Celebrando a Capital Nacional do Reggae"


  1. Fabio Duarte

    Muito esperado esse coladinho a galera vibra a cada som no salão. DJwaldiney comanda o espetáculo é garantia de show e de casa cheia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS