Ziggy Marley expressa apoio às ações de Israel no conflito com o Hamas

1comentário
Ziggy Marley

Ziggy Marley utilizou suas redes sociais para manifestar seu ponto de vista sobre o conflito contínuo entre Israel e o Hamas. Em sua postagem mais recente no Instagram, ele expressou apoio às ações ofensivas do governo israelense em resposta ao ataque do Hamas em 7 de outubro, que afetou civis israelenses inocentes.

Ziggy Marley declarou com orgulho: “LIBERTEM GAZA DO HAMAS”.

Desde o ataque inicial do Hamas aos civis israelenses, o número de mortos em ambos os lados aumentou dramaticamente. A disposição de Marley em se posicionar sobre este assunto é notável, considerando que algumas celebridades costumam evitar questões políticas controversas.

O debate em torno do conflito entre Israel e o Hamas continua, com diversas opiniões e perspectivas que contribuem para uma conversa global sobre a turbulência contínua no Oriente Médio. Conforme o conflito se desenrola e opiniões como a de Ziggy Marley continuam a surgir, fica claro que a questão de Israel e o Hamas é um tópico que exige consideração cuidadosa e engajamento por parte de indivíduos e nações ao redor do mundo. 

djwaldiney

1 comentário para "Ziggy Marley expressa apoio às ações de Israel no conflito com o Hamas"


  1. Rossine

    Orly Marley a mulher dele, é Israelense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS