Nova Estação

2comentários

est001.jpgA “Estação Saúde” está recauchutada. Ou melhor, com espaço físico ampliado e melhor estruturado. Para apresentar as novidades, os irmãos Rodrigo e Murillo Dias – que comandam com competência o centro de reabilitação e condicionamento físico, no São Francisco -pilotaram um coquetel de inauguração, reunindo alguns dos seus mais fiéis clientes, no começo da noite de segunda (15).

est003.jpgO Secretário de Esporte e Juventude do governo do Maranhão, Roberto Costa, foi um dos que prestigiaram a inaguração. Na foto, ele entre Joe Caldas Verde – instrutor da casa – e Murillo Dias.

est002.jpgRaquel e Felipe Dias – esposa e filho de Murillo.

est004.jpgO casal Marcelo e Rafaela Moreira. E abaixo, Parmênio Carvalho.

est008.jpg

est006.jpgRodrigo Dias entre Luciana Braga e Rodrigo Lauande (diz que ele tem novidade da Ótima Eventos para as férias que estão bem aí. Depois Hot.Spot conta mais).

est005.jpgMaria Luiza Miranda.

est009.jpgViviane Neves e Ivar Saldanha, sempre em dia com a malhação na “Estação Saúde”. E abaixo, José e Ísis Silva.

est007.jpg

2 comentários para "Nova Estação"


  1. Lorena Alves

    Mass é claro que não podia faltar um registro da academia mais badalada da cidade!!!

    Só mulheres lindas que malham lá: Luciana Braga, as irmãs Moreira, Viviane Neves, Marcela Saldanha, Lia Fialho, Nilma, Adriana Sarney e outrasss…
    Os homens também não ficam atrás. Só gatos: Rodrigo Lauande, Tiego Cassas, Marcelo Palacio, Eric Abdala, Naby, Caio Vitor, Diogo Paiva…afff…
    Blog showwwwwwww!
    Bjs

  2. Jacira Quariguasi

    Esse é um exemplo de que um trabalho feito com excelência em qualidade e vontade de prestar um bom serviço só pode ter como resultado o sucesso inquestionável .Parabéns a todos que formam a equipe Estação Saúde e principalmente aos diretores Murilo, Rodrigo, Raquel e Vanessa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS