Na SPFW…

2comentários

Manu Schiavotelo Mendonça está em São Paulo para assistir ao desfile do estilista paraense André Lima, hoje (22), na São Paulo Fashion Week. Ele, que é um dos nomes mais aplaudidos da moda brazuca na atualidade, assina uma das confecções encontradas nas araras da Elle Jolie de Manu. Falando na loja, a empresária permanecerá durante toda a semana na capital paulista, fazendo showroom de várias marcas que oferece em seu templo fashion.

Como Hot.Spot já disse, quem também está por lá é a consultora de moda Rafaela Albuquerque (na companhia da prima e parceira de trabalho Fernanda Almeida), fazendo sua estreia nos backstages da SPFW. E é ela quem nos adianta as últimas da turma maranhense: Igor Monteiro desfilará logo mais para Reserva; nossa bombshell B-Klamt é uma das tops na passarela de Samuel Cirnansck, hoje (22), que terá inspiração nos anos 40. Rafaela está na produção do desfile. Inclusive, ela e a prima foram convidadas pelo estilista para acompanhá-lo em sua chegada a Bienal, endereço da SPFW, em um carro original da década inspiração de sua nova coleção. Bacana!

biba1.jpgAinda sobre a semana de moda paulista, mais Bianca Klamt: nos desfiles da Animale (e o look duvidoso fica por conta dessas coisas do mundinho fashion) e da Neon (fresh e colorido como o verão deve ser!). As fotos foram tiradas do Chic, de Glória Kalil. A foto do meio, inclusive, está estampando a capa do site. (foto: Charles Naseh)

2 comentários para "Na SPFW…"


  1. Raquel Souza

    Somos suspeitos, mas a gente fala: Bianca tá maravilhosaaaaa!Camaleoa total!Feliz demais por ela e por nossas maranhenses pelo SPFW.
    Um cheiro.

  2. KALIN_NAUE

    Suspeitissimos meeeeeeesmo… Enfim, essa magrela muito orgulha a todos nos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS