Twitteiro

4comentários

Twitter é realmente a mania da vez. Que o diga o deputado estadual Rubens Pereira Jr, que sempre encontra tempo na sua agenda atribulada para “twittar” em seu micro-blog. Todo dia ele está lá, “contando a experiencia do parlamento maranhense na net, sem esquecer do corrido dia a dia”, como define o “Bio” de sua página.

Ah, falando nisso, Rubens já nos contou que adora Hot.Spot. O blog está na sua lista de “Favoritos”. Internauta dos bons!

untitled-2.jpg(Reprodução)

4 comentários para "Twitteiro"


  1. rubens

    so pra agradecer a lembranca.
    de fato twitter eh a nova mania, e te confesso que to gostando bem mais do que do orkut.
    aproveito pra reiterar que sou leitor assiduo do blog
    parabens pelo sucesso, que eh merecido.

    RESPOSTA: Grande Rubens, é um prazer falar no meu blog de um jovem tão admirável quanto você. Pode quem quiser achar que isso é rasgação de seda, mas tenho mesmo orgulho de você. Afinal, é muito bom ver um colega de classe indo tão longe… O cdf “Coruja”!!! Coisas dos tempos da escola… rsrsrs
    abração

  2. Frederico

    É realmente uma experiência importantíssima acompanhar
    a ”vida” do nobre deputado no Twitter.

    RESPOSTA: Têm horas que me pergunto se eu escrevo em mandarim ou coisa do tipo… Em momento algum eu sequer insinuei que fosse importante acompanhar a vida do nobre deputado ou de quem quer que seja. O fato é que o Twitter, assim como várias outras redes de relacionamentos da internet, virou mania mundial. Quando falei da página do dep. Rubens Pereira Jr. quis ilustrar que até mesmo uma pessoa ocupada como ele encontra tempo no dia para se dedicar a isso. A vida dele, diferente da de muitos, tem bastante coisa interessante a ser dividida sim. Até porque ele também publica sua agenda como parlamentar. Agora, se é importantíssimo, isso eu não sei. Mas que você deu importância demais pra isso, seu comentário fala por si só.

  3. Frederico

    Meu caro Oton!!!

    Realmente, vc tem toda razão!!! Rsrsrsrsrss
    Uma observação!! Vc escreve muito bem!!!
    Suas respostas aos internautas de plantão que se atrevem
    a deixar recadinhos no seu blog são excelentes. Vc tem classe
    e educação rapaz!!! PARABÉNS!!!

  4. diogo

    REALMENTE O RUBENS JR. DEVE SER MUITO OCUPADO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS