For kids

0comentário

Essa é para a garotada: está vindo para São Luís o espetáculo “Backyardigans – Ao Vivo”, em cartaz de 11 a 13 de setembro no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana – Multicenter Sebrae. É mais uma super aventura no quintal, “Backyard”, com os cinco amigos: Pablo (pingüim azul), Tasha (hipopótamo fêmea amarelo), Uniqua (uniqua rosa), Austin (canguru roxo) e Tyrone (alce laranja), só que dessa vez com direito a participação das crianças. Muita música, coreografias e um cenário colorido e cheio de efeitos, para ajudar a plateia a embarcar num mundo de fantasia dos personagens.

O show ao vivo dos Backyardigans tem feito bastante sucesso em todo o país. As capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Vitória, entre outras cidades, já receberam a trupe. Os ingressos já estão sendo vendidos na Central da Folia ou através do sistema de ingresso rápido.

Vale lembrar que as sessões de sexta-feira (11) são destinadas ao público do Projeto Escola, que poderão adquirir o ingresso por um valor promocional. Mais informações pelo telefone (98) 8869-0671.

bky02.jpg(Foto: Divulgação)

Sem comentário para "For kids"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS