Bela da vez

1comentário

O fotógrafo Antonio Marcos Bento, que todo mundo conhece como Marcus Studio, transforma todo ano a fachada do seu estúdio-escritório na península da Ponta D’areia em uma vitrine para o seu talento. Funciona assim: ele sempre escolhe um hot.spotter da cidade para posar para suas lentes e estrelar o novo layout de sua marca. A musa da vez é Izabela Medeiros, herdeira da empresária Ana Carolina Medeiros, do grupo Taguatur.

Para marcar a ocasião, Marcus está promovendo um happy hour no seu endereço profissional, que acontece nesta terça (01.09), a partir das 17h30.  Hot.Spot te adianta a foto que vai estampar a fachada do prédio.

izabela.jpg

1 comentário para "Bela da vez"


  1. João Dias Rezende Filho

    A fotografia tem status de arte. E grande arte! Desde as fotos antigas, dos primórdios, os chamados daguerreótipos (do inventor da técnica, o francês Daguerre) até as mais modernas câmeras digitais, a fotografia revela-se como arte e história. Marcus Studio já faz parte da História da Arte Fotográfica no Maranhão.

    Mais uma vez parabéns, Oton, pela divulgação da Arte e da Cultura de nosso Maranhão.

    João

    P.S. Os salões nobres do Arthur Azevedo foi uma escolha brilhante para cenário da foto. Mais uma forma de valorizar nossa Cultura.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS