Celebrando

3comentários

Titia, vovó, papa-anjo, anti-cristã… Ok, podem chamá-la de tudo, menos de ultrapassada. Madonna está de volta – sim, mas quando foi que ela não esteve aí? – com o seu novo clipe, o da canção “Celetration”, que acaba de cair na rede e pipocar de hemisfério a hemisfério. Junto com ela: o ar provocante e debochado de sempre, o visual fashionista (detalhe para o look da material girl: vestido com ombro estruturado da Balmain e botas – que só ela pra sustentar – da Louboutin) que seus fãs adoram e aquele ritmo que só te faz pensar numa coisa: cair na pista e dançar até derreter.

Quem também está no vídeo? O próprio: Jesus Luz, que, contrariando a desconfiança de muita gente, está mesmo firme e forte (inclusive o shape) com a loura. Cada um tem pedaço de carne que merece. Diz que até a filhota Lourdes Maria fez uma PE* no clipe, mas Hot.Spot não conseguiu identificá-la. Bom… Aumente o volume do seu PC e confira o resultado!

3 comentários para "Celebrando"


  1. Jan

    Ótimoo!!!
    Gostei do post…
    Ahh, deixa eu te explicar: este clipe que já saiu é do remix de Celebration, uma versão feita pelo famoso DJ Benny Bennassi. Dentre de algumas horas, sairá o clipe da versão normal (do CD) da música, na qual participa Lourdes Maria com o figurino da jurássica Virgin Tour, de 1984. Ou seja, são 2 clipes da música…
    It’s time to celebrate! 🙂

  2. Thais

    Observa a menina de roupa colorida aos 3:15 do vídeo, é a Lourdes Maria.

  3. Halex

    Muitoooo legal, valeu pelo post

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS