Network

1comentário

Rede Mirante de Televisão marcou presença na 13ª Feira de Eventos da Rede Globo, que aconteceu em São Paulo, nos dias 24 e 25 de agosto, no Hotel Unique, através do seu Diretor Comercial Francisco Alexandre de Melo Franco – mais conhecido como “Neto” – e de Leopoldo Nogueira, do staff do Marketing da empresa.

Entre as novidades que a dupla pôde conferir, estava o lançamento da próxima novela da 9 – sim, porque não faz sentido dizer que ela é das 8, quando só começa lá pela 21 horas – “Viver a Vida”, de Manoel Carlos, que, como toda obra do autor, promete grandes momentos (e ótimos resultados de audiência) no horário nobre da TV brasileira. Além disso, foi apresentada a programação da emissora já para o próximo ano.

feiradaglobo.jpg

leopoldo.jpg

Ainda sobre Leopoldo: o publicitário, que participou pela primeira vez do evento, aproveitou para estender a viagem pelo resto da semana, e participar do Fórum Internacional de Branding, promovido pela ABA – Associação brasileira de Anunciantes -, que aconteceu na Faculdade Anhembi Morumbi, nos dias 26 e 27 da mesma semana. E como bom hot.spotter que é, Leopoldo ainda teve pique para cair na noite de Sampa – e conhecer alguns dos hot spots do momento. Ah, ninguém é de ferro!

1 comentário para "Network"


  1. Diogo

    Está na pinta o Leopoldo hein?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS