Night fever

2comentários

Quinta passada (27.08), a maior zoada em São Paulo era em torno do rasante de Jesus Luz na cidade, especialmente para comandar as pickups do club Royal, um dos mais fervidos de lá, em uma festa bombadíssima. Diz que foi o metro quadrado mais concorrido da noite. Pois bem… Hot.Spot foi muitíssimo bem representado pelas hot.spotters Renatinha Itapary, Paoula Braide, Raissa Baeta Itapary (from Brasília) – essas, curtindo o fim de semana na Paulicéia – e Guta Leite, que estuda por lá e, diga-se, é muito bem relacionada na cidade.

Se o moço agradou como deejay, isso o blog não teve oportunidade de conversar com as meninas, mas, pelas fotos que a gente viu no Facebook delas, parece que a noite foi bem animadinha. Aliás, essa mini temporada de fervo em SP teve cara (e fotos) de que foi óthema!!!

sampa1.jpg

2 comentários para "Night fever"


  1. Jan

    Oton, já caiu na rede o novíssimo clipe de Madonna (Celebration), que mostra Jesus Luz na picape. Diz que loira tira até a roupa dele… Coloca aqui p/ gente ver…. Ahhhh, a Rainha tá em Israel, terminando a formidável Sticky & Sweet…
    Abraçoo

  2. RENATA ITAPARY

    Ray como sempre muito linda e charmosa……Te amo Lindinhaaaa

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS