Dropes

2comentários

Hot.Spot indica: se for ao Empório Paulista, ali na Av. dos Holandeses, não deixe de pedir a “lula recheada com camarão” de aperitivo, e de sobremesa, “surpresa de banana”. A sugestão do simpático garçom Odair não tem errada. Uma delícia!

2 comentários para "Dropes"


  1. Cristina

    Realmente é divino!
    Agora um prato dos deuses é a LAGOSTA EMPORIO que vem com um risoto de queijo gorgonzola e rucula! so a apresentação do prato ja paga o programa da noite!!! Simplismente Maravilhoso! Ahh ia me esquecendo, tomar um drink la é literalmente um barato, me surpreendi com o preço do chopp, la so custa R$3,00!!!!

  2. Daniella

    Simplesmente amo o empório paulista cujo pastel de bacalhau é melhor que o original de sampa. Gosto muito desse prato da lula que você mencionou, mas não tive oportunidade de experimentar a sobremesa de banana (ainda).
    Acho a iniciativa dos donos ousada e espero que seja bem duradoura. Graças ao empório podemos comprar alguns itens muito especiais. Confesso que fiquei muito feliz ao ver que eles vendem a matéria prima para fazer comida japonesa. O arroz Momiji. A algas nori e todos os outros apetrechos, tudo está lá.
    Longa vida ao empório!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS