Canudo

1comentário


Sábado (12.09), foi um dia e tanto para o hot.spotter Felipe Saldanha Nogueira Santos. Não bastasse ser o dia do seu Baile de Formatura em Publicidade pela Mackenzie de São Paulo (ok, o rito meio é piegas, mas, afinal, esse é um momento marcante na vida até dos mais descolados), essa data acabou se tornando num reencontro de amigos – muitos, entre os quais este blogueiro, foram a Sampa especialmente pra essa ocasião.

A festa aconteceu no “Moinho Eventos” (antigo “Moinho Santo Antonio”), que fica num prédio charmosíssimo no bairro da Moóca, e que faz parte do Patrimônio Histórico da cidade. Apesar do traje formal e dos clichês indispensáveis a momentos como esse – como valsa e essas coisas -, foi uma noite descontraída e, melhor, animadíssima. A banda que abriu a pista tinha um repertório que agradava a todos os gostos. Hot.Spot enlouqueceu com a sequência “de volta aos anos 90”, que tocou Trem da Alegria, Mamonas Assassinas…

Quem também prestigiou a formatura foi o alto staff da Agência EURO RSCG, que faz a publicidade de grandes marcas do país, onde Felipe trabalha. A supervisora de contas Larissa Tacoli, super animada, não só foi como se juntou à turma maranhense e dançou até o final.

Felipe e sua família eram o próprio retrato da felicidade. E que retrato! Já que estamos falando de uma das famílias mais bonitas da Ilha.



1 comentário para "Canudo"


  1. Lucrecia

    Parabéns Felipe,pela grande conquista,muito sucesso pra você!!!
    E ao nosso querido Hot.Spot,parabéns por mais uma grande cobertura!!!
    Família linda!!!
    Bjos

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS