Fica a dica…

2comentários

Se estiver de passagem por São Paulo, e decidir esticar as pernas – e encolher o saldo bancário – fazendo compras na Oscar Freire, não deixe de passar pelo Santo Grão Café, alí em frente ao classudo Hotel Emiliano. Além do ambiente aconchegante, do atendimento simpático, e do aroma inconfundível de café por todo o lugar, os belisquetes da casa (ah, o cogumelo crocante é uma coisa!) e o mojito (não sou muito chegado a café, já um drinck bem preparado…) valem, e muito, a ida.

Quem também é fã do lugar é a arquiteta e designer Isabela Murad, que esteve por lá nesse domingo (13.09). A hot.spotter passa esta semana na capital paulista, fazendo um mini-curso de Design em Gastronomia pelo IED.

2 comentários para "Fica a dica…"


  1. Angélica Farias

    Muito bem operária!! Nota 10 pelo curso. 🙂
    Nota 0 por não ter me pedido para ir.

  2. Daniella

    O Santo Grão é maravilhoso mesmo. Só lembrando que existe um santo grão dentro (isso mesmo, dentro) da única livraria do shopping Cidade Jardim…Isso para quem estiver longe da Oscar Freire…
    Deixo aqui uma sugestão interessante ao lado da Avenida Paulista: o SPOT, restaurante envidraçado (é uma caixa de vidro, literalmente falando) muito “cool” que, de dia, é freqüentado por executivos e à noite circulam por lá atores, jornalistas, publicitários, artistas plásticos e pessoas que curtem uma culinária contemporânea. Em termos de preço é razoável para os padrões de sampa. E tem que chegar relativamente cedo do contrário pode enfrentar uma fila básica. Se é que você já não foi por lá, numa próxima oportunidade vale a visita.

    Um abraço!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS