São Luís é fashion

1comentário

Hot.Spot já está no clima do SLZ Fashion 2009, que promete sacudir a cidade nos próximos dias 22, 23 e 24 de setembro. E, bem informado como só este blog é, estamos por dentro de tuuudo que vai rolar no evento. Agora, é claro que não vamos entragar o ouro todo de uma vez, né?! Portanto, os gossips e novidades vão aparecer aqui aos poucos, pra ir deixando os hot.spotters com água na boca.

Falando em água na boca, o casting “importado” do evento vai contar dessa vez com um nome internacional: trata-se da modelo holandesa Celine Brinkgreve (namorada do modelo carioca David Chaloub – que veio pra cá na edição passada do evento), que vez por outra dá seus rasantes no Brasil (em um deles, fez uma campanha com Edilson Ferreira), e que topou o convite para vir participar do SLZ Fashion.

Seguindo a linha “filho de celebridade, celebridade também quero ser”, quem vem desfilar pra gente é a modelo e filha do craque Bebeto da Seleção de 94, Stefani Oliveira.

Já da turma habitué do evento, quem vem novamente é o modelo Cristhian Rosa. Mas o que Hot.Spot está mesmo interessado em saber é se vai ou não rolar “flashback” com uma hot.spotter local, que viveu com ele uma paixão nocauteante durante uma recente temporada no Rio. Ops, falei!

Ambos são “bookados” na agência carioca 40 Graus. Ainda nesse bonde, mais 10 modelos femininas e 2 masculinos vão completar a turma que vem do eixo Rio-Sampa.

1 comentário para "São Luís é fashion"


  1. Lucio Luna

    Oi Othon, o nome da modelo de maiô branco é Josi Beckari , sei pq é minha namorada, ( fotografo Lucio Luna) abçs

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS