Guapa

2comentários

HOT SPOT ficou felicíssimo com os ecos da temporada de trabalhos – intensa, diga-se de passagem – da maranhense Isabelle Cutrim no México. Em menos de um ano, ela entrou para o time das 10 modelos mais requisitadas no país, acredita?!

Na última edição do Mercedes-Benz Fashion Mexico, o maior e mais importante evento de moda da terra de Frida Kahlo, que aconteceu no fim de outubro, por exemplo, nossa morena de beleza selvagem e ar brejeiro foi destaque nos desfiles dos principais estilistas e grifes, inclusive no de Louis Verdad, o badalado designer mexicano que conquistou Hollywood com suas roupas com pegada vintage e sexy, e tem entre suas clientes nomes como o de Madonna, Christina Aguillera, Cate Blanchett, Cher, Paris Hilton, Halle Berry, entre outras. Isabelle, inclusive, foi capa da publicação oficial do evento (como mostra a foto abaixo).

A modelo está de viagem marcada para o Brasil dia 18 de novembro. Ela virá ao Rio resolver aluns detalhes da documentação que precisa para seguir para sua próxima parada profissional: a Europa. Isabelle já tem trabalhos articulados na França e na Itália. Tá podendo, hein?!

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

2 comentários para "Guapa"


  1. carol paiva

    lindaaaaaa!
    ela realmente merece.
    muito sucesso pra ela..
    🙂

    minha amiga lindaaaa!

  2. carla rayssa

    nossa eu vir ela eu tinha 11 anos quando eu conhecir. eu nem acreditei quando me discerão que ela era modelo eu fiquei sabendo pela irmá della. ela tem muito taleto eu amo minha amiga querida do coração te amo isa

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS